ORAÇÃO DO ARTESÃO

ORAÇÃO DO ARTESÃO

Senhor!
Tu que és o maior dos artistas,
fonte das mais belas insperações,
abençoa o meu talento e as minhas obras.
Maravilhoso é o dom que me deste na louvada
missão de servir-te com alegria,
e de exercer o meu trabalho com o amor e dedicação.
Por isso, agradeço-te
por permaneceres sempre comigo.
Mesmo incompreendido ou diante dos desafios,
quero sustentar em minha vocação
a energia de vencer e realizar meus projetos
no imenso cenário da vida.
Dá-me equilíbrio entre a razão e a emoção,
humildade e sabedoria para me aperfeiçoar.
Inspira-me ó Mestre,
à Criação do novo e do belo.
Protege, também, todos os artistas
em suas carreiras e gêneros.
Faze com que minhas obras contribuam
para a construção de teu Reino
e que eu prospere, seguindo teus desígnios,
pelos caminhos gloriosos da arte.
Livrai-me de todo o mal.
Amém!!!
Postado por Simone Furlan

Deixe sua opiniao