SABONETES DE DIVERSOS FORMATOS













































SABONETE ÁGUA DE ARROZ
O segredo já foi ensinado a milhares de pessoas e passa de geração em geração. Lavar a pele com água de arroz retira manchas, como sardas e manchas da idade. Este sabonete conta com a ajuda do pó de castanha da Índia, que é tônico e auxilia na circulação. O extrato de leite de cabra é um hidratante e amaciante, já o óleo de amêndoa doce, tem propriedade emoliente e suavizante, nutrindo e tonificando, traz uma oleosidade natural, evitando o aparecimento de rugas precoces. Este sabonete é esfoliante, adstringente e hidratante.

SABONETE HIDRATANTE DE ARGILA
A argila limpa profundamente os poros, nutre as células, aumenta a permeabilidade da pele, permitindo que ela respire melhor, deixando-a mais macia e clara. Regula a oleosidade facial e tem ação cicatrizante. O uso regular de produto com argila proporciona uma pele sempre fresca e saudável.
SABONETE COM BUCHA
de limão, lavanda c/ abacaxi, algas c/ menta e laranja lima c/ erva doce
SABONETE DE AÇAÍ
sabonete glicerinado de açaí com toque adocicado de guaraná, este sabonete é super hidratante, pois na sua fórmula conta com o extrato de açaí que tem propriedades nutritivas e antioxidantes e também contam com as propriedades emolientes do óleo vegetal de buriti que formam um delicado filme sobre a pele, deixando-a macia e sedosa ao toque, ajudando a controlar sua umidade natural.
Sabonete glicerinado de merengue c/ morango, extrato natural de coco e morango e óleo vegetal de babaçu.
SABONETE LAVANDA DUE
OPÇÕES DE EMBALAGEM
SABONETE DE CLOROFILA
SABONETE DE MORANGO
SABONETE MASCULINO COM ESSÊNCIA BLANC
SABONETE 2 EM 1
morango - adstringente
kiwi - hidratante
SABONETE COM MANTEIGA OU CHOCOLATE
Os sabonetes que contêm manteigas vegetais ou chocolate, após um curto período de tempo que foi fabricado, ele fica com aspecto esbranquiçado por fora. Isto é comum, pois se trata de uma reação derivada do uso de manteiga vegetal nos produtos, da mesma forma que acontece com as barras de chocolates que comemos. Aproveite o charme original deste sabonete, que é feito com o puro chocolate meio amargo, trazendo mais hidratação e uma cor natural.

Sabonete glicerinado de mel e extrato natural de mel.
Sabonete glicerinado esfoliante de banana  c/ extrato natural de mel e aveia natural.

SABONETE DE LAVANDA






Sabonete glicerinado de chocolate, manteiga de cacau, extrato natural de amêndoas e recheio de maracujá, morango, limão e uva.
Postado por Simone Furlan